New Passo a Passo Mapa Para Leonardo de Almeida Martins

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do qual devo fazer e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual sou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para de que possa me ajudar a resolver o presente problema, pois nãeste tenho bastante recurso financeiro, de modo a remunerar um especialista particular.

Nome: Diogo disse: nove de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei que ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, porém já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo do alcool aparece utilizando mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Doutor, gostaria do saber se médico urologista é este especialista indicado de modo a cuidar por hemorroida?

Ricardo disse: 25 de dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto qual nãeste está tais como deve ser, Constate natural, este problema mesmo é que nãeste faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar tais como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o de que devo tomar para resolver isso? Obrigado!

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

Diego disse: 27 do fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo investigue este site problema usando este meu penis,na area da ponta alguns tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma regiãeste,este de que dever ser ? este q eu devo fazer ?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele não quer ir e diz qual vai sarar, mas sinto qual tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Pelo nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, saiba como se tivesse rasgado o nervo..

A descrição é igual a por uma fimose, o qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu no consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,como quero amplamente ajudar o marido.ele ñ está utilizando nenhum Genero de estess ou preocupaçãeste.muito obrigado

gostaria de saber se possui procedimento ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *